SEGURANÇA

Polícia Militar em Gurupi apreende duas armas de fogo e prende dois homens por porte e posse ilegal de arma de fogo

Além das armas de fogo, foram apreendidas munições e um revólver Airsoft

22/11/2021 06h55
Por: Redação

Em ocorrências distintas, a PM apreendeu na noite de sábado, 20, uma arma de fogo tipo garrucha, calibre .38 de posse de um homem, uma espingarda calibre .22. e um revólver airsoft com outro. Os indivíduos foram apresentados à Central de Flagrantes juntamente com os objetos.

A equipe de Força Tática na noite de sábado, 20, percebeu um indivíduo que ao avistar a equipe empreendeu fuga numa motocicleta HONDA/CG 150 preta. Os militares conseguiram fazer a abordagem, com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha, calibre .38.

Os militares deram voz de prisão ao autor e o conduziram à Central de Flagrantes onde foi ratificado a prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na mesma noite a radiopatrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo em Gurupi. No endereço informado havia um imóvel que estava aberto e aparentemente abandonado.

Os militares localizaram duas armas, sendo um revólver airsoft e uma espingarda calibre .22 e algumas munições calibre 22, sendo seis intactas e uma deflagrada, cinco munições 4.5 Airsoft. Também foi localizado dentro da residência uma pequena porção de substância análoga a maconha .

Um homem foi localizado nas imediações e confessou ser o proprietário das armas,  diante dos fatos os militares deram voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado até a Central de Flagrantes, sendo autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e munições e consumo pessoal de drogas.

Edição: Lara Tavares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.