CONCURSO

Professores têm até 10 de janeiro para concorrer aos 30 mil em prêmios oferecidos pelo concurso Conectando Boas Práticas

Além dos professores da educação básica, também podem se inscrever coordenadores pedagógicos e diretores escolares

14/12/2021 06h11
Por: Redação
Prêmio visa valorizar e replicar as boas práticas dos profissionais da educação básica brasileira Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Prêmio visa valorizar e replicar as boas práticas dos profissionais da educação básica brasileira Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins

As inscrições para a segunda edição do prêmio Conectando Boas Práticas foram prorrogadas até 10 de janeiro de 2022. O Concurso tem o intuito de reconhecer e valorizar os profissionais da educação básica brasileira e disseminar iniciativas locais bem-sucedidas.

O prêmio é dividido em três categorias: professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares. Para participar, basta acessar o site https://prosas.com.br/editais/10127-conectando-boas-praticas-2021, preencher o formulário e anexar a documentação solicitada.

O concurso é realizado pela Rede Conectando Saberes, apoiada pela Fundação Lemann, e visa divulgar projetos educacionais, a fim de que as boas práticas sejam amplamente replicadas e possam impactar positivamente na educação brasileira.

Os profissionais podem concorrer nas seguintes temáticas: Recuperação da aprendizagem (reforço escolar e/ou teste diagnóstico); Participação familiar; Organização curricular e/ou disciplina inovadora; Ensino híbrido e/ou remoto; Permanência (evasão escolar) e Saúde mental.

Premiação

Os 30 projetos vencedores, 10 em cada categoria, receberão placas de reconhecimento e a oportunidade de apresentar o projeto no evento nacional da Conectando Saberes, previsto para março de 2022. Os autores dos seis projetos com melhor avaliação, sendo dois por categoria, receberão ainda premiações em dinheiro no valor de 5 mil reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 03h03
21°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
20°

Sensação

1.96 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio