estado

Veículos do Governo são colocados à disposição para assistência aos afetados pelas enchentes

Quatro veículos tipo furgão serão utilizados no auxílio e abastecimento das cidades atingidas pelas enchentes, além do transporte de materiais, medicamentos e equipamentos.

06/01/2022 16h27
Por: Redação

Dando continuidade às ações de mobilização para apoiar os municípios que foram atingidos pelas enchentes, causadas pelas intensas chuvas das últimas semanas, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), disponibilizou oito veículos, sendo quatro deles tipo furgão e quatro tipo vans, que serão utilizados para diversas finalidades, como transporte de pacientes.

Os quatro veículos tipo furgão serão utilizados no auxílio e abastecimento das cidades atingidas pelas enchentes, além do transporte de materiais, medicamentos e equipamentos. Já os outros quatro veículos serão usados para o transporte de pacientes da Casa de Apoio de Araguaína, além de atender demandas da própria SES-TO.

“O Governo do Tocantins não medirá esforços para ajudar os municípios que foram afetados pelas enchentes das últimas semanas. Estamos trabalhando diuturnamente para atender toda a população atingida. Estamos em contato direto com estes municípios e repassando todos os insumos e orientações necessárias neste momento crítico. Estamos à disposição das secretarias municipais. Esta é uma orientação clara do nosso governador, Wanderlei Barbosa, que, inclusive, já decretou situação de emergência em razão das enchentes causadas pelo intenso período chuvoso”, enfatizou o secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 18h20
28°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

6.2 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
prefeitura dengue
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio