política municipal

André Caixeta é o novo líder da prefeita na câmara de vereadores

Ele deve exercer a função pelos próximos meses

10/01/2022 09h18Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Com a saída de Ivanilson Marinho da liderança da prefeita Josi Nunes na câmara de vereadores, o vereador André Caixeta assume o posto.

A saída do vereador Ivanilson, se deu em razão, a um acordo que foi firmado que a cada novo ano, a prefeita teria um novo líder na Casa.

Conforme o vereador, e legislativo está empenhado para ajudar o executivo a  resolver os problemas emergenciais da cidade.

O vereador destaca que agora a responsabilidade e as cobranças aumentam. “Gosto muito de desafios, gosto de participar da gestão, é uma maneira de contribuir, por isso aceitei esse pedido da prefeita”, disse o vereador explanando que sabe das dificuldades que o município tem, como por exemplo, o excesso de buracos causados pelas intensas chuvas, e defende que a prefeita tem a boa vontade e acredita que os problemas serão sanados.

 

Lembra que a prefeita é muito democrática e que ouve a Casa de Leis, e que já foi solicitado que revesse alguns posicionamentos, inclusive, a mudança de alguns nomes do primeiro escalão.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.