Mudanças

Josi argumenta que mudanças no primeiro escalão fazem parte do processo administrativo

Avisa que ainda poderá ter alterações, pois precisa apresentar resultados.

10/01/2022 11h09Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A prefeita Josi Nunes comentou na manhã desta segunda-feira, 10, sobre as mudanças que vem realizando em sua gestão neste início do segundo ano do seu mandato. Conforme ela, foi feito um processo de avaliação, ouvindo a comunidade e as lideranças locais, e sentiu a necessidade de realizar algumas mudanças. “Faz parte do processo. Entendemos necessidade de algumas alterações” justificou explanando a primeira mudança que foi a contratação da Juliana Passarim, para a secretaria de Administração no lugar de Valdeci Júnior. Conforme a prefeita, um nome técnico, com experiência e com o perfil que a secretaria exige.

Comentou também sobre a nomeação definitiva de Elvan Leão para a Infraestrutura e o anúncio de Davi Abrantes para a Educação, quando assumirá em fevereiro.

“Continuamos avaliando. É possível que ainda tenhamos alterações. Já passou um ano de gestão, é preciso apresentar resultados. Muitas vezes e preciso buscar o perfil que seja bem aceito pela comunidade, que seja técnico, não que estas pessoas [que estão saindo] não tenham, mas é um processo de ajustamento para buscar estes resultados que a comunidade está esperando”, argumenta.

2022

Para 2022, a prefeita diz que há dois focos emergenciais que são: a malha viária e a saúde. Comenta que as outras áreas também são importantes e que serão dados a continuidade nos trabalhos, mas neste momento estas duas áreas citadas requerem emergência.

“Precisamos ajustar melhor a nossa rede de saúde, para possivelmente, enfrentarmos ano a ano a covid-19. E em relação à malha viária, passei 2021 todo buscando em Brasília junto aos parlamentares, recursos para drenagem e pavimentação. Não temos drenagem em Gurupi, então, uma série de problemas que enfrentamos é por falta de drenagem. O grande erro é querer fazer uma quantidade grande de pavimentação, mas sem a qualidade necessária e aí não suporta”, disse.

Parceria

A prefeita que era aliada do governador afastado, Mauro Carlesse, comenta que não vai permitir que qualquer outra questão interfira no processo de busca de parceria com o governador em exercício, Wanderley Barbosa. “Gurupi é muito maior do que tudo isso. Vamos continuar com a parceria com o governo do estado. Já solicitei uma audiência com o governador e está agendada para fevereiro. Parceria, os municípios têm que ter e é isso que vou manter. Gurupi não tem inimigos, Gurupi tem parceiros, o que pudermos fazer em parceria com o Governo vamos fazer", afirma.

Comenta que na hora certa de fazer alianças políticas, partidárias, fará, mas neste momento o foco é a gestão de Gurupi. “Vamos priorizar a gestão até para a tomada de decisão”, disse. 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 17h48
23°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
23°

Sensação

1 km/h

Vento

92%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
prefeitura dengue
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio