oportunidade

Prazo de inscrição para o concurso da Defensoria Pública termina na próxima sexta-feira

O IV Concurso para a carreira de defensor público no Tocantins oferta três vagas

11/01/2022 10h15
Por: Redação

As pessoas interessadas em concorrer ao cargo de defensor(a) público(a) no Estado do Tocantins têm até a próxima sexta-feira, 14, para fazer a inscrição no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe): https://www.cebraspe.org.br/concursos/dpe_to_21_defensor . A inscrição pode ser feita até as 18 horas.

O IV Concurso para a carreira de defensor público no Tocantins oferta três vagas sendo, deste total, uma vaga (30%) destinada a pessoas negras, indígenas e quilombolas. Há, ainda, a formação de cadastro reserva.

O Certame é realizado pelo Cebraspe e pela Comissão do Concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), com participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins.

É importante que as pessoas interessadas leiam o edital para terem acesso a todas as informações.

Isenção de Inscrição

Quem desja obter isenção de taxa de inscrição para o certame deve conferir o edital de abertura para se informar sobre os critérios necessários para esse pedido. O prazo para solicitação de isenção de taxa inscrição é o mesmo para se inscrever, ou seja: até esta sexta-feira (14/jan) às 18 horas (horário de Brasília).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 18h09
23°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
23°

Sensação

1 km/h

Vento

92%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
prefeitura dengue
SENAC BANNER
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio