Assistência

Defensoria Pública realizou mais de 191 mil atendimentos no Tocantins em 2021

Em virtude da pandemia, até o mês de novembro todas as atividades da Defensoria Pública foram executadas no formato remoto.

11/01/2022 15h11
Por: Redação

 

Como forma de garantir que os assistidos(as) tenham seus direitos resguardados, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizou no ano de 2021 mais de 191 mil atendimentos.

De acordo com o departamento de Estatística da Corregedoria Geral da DPE-TO, um total de 191.534 atendimentos foram realizados pela Instituição de janeiro a dezembro do ano passado.

Ainda segundo o levantamento da Corregedoria, em 2021 foram executadas pela Instituição 542.673 atividades, o que inclui, além de ações judiciais e atendimentos, ações extrajudiciais, audiências/júris, recursos, entre outros.

Atendimento virtual

Em virtude da pandemia, até o mês de novembro todas as atividades da Defensoria Pública foram executadas no formato remoto, retomando o trabalho presencial no dia 16 de novembro com 100% dos profissionais com o ciclo completo de vacinação.

Agenda 2022

Para este ano, os agendamentos para atendimento no decorrer do ano de 2022 já estão disponíveis.



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