criminalidade

MP oferece denúncia pelo crime de estelionato contra homem que deu calote em bar em Palmas

O homem foi preso no último dia 21, por causar prejuízo de mais de R$ 5 mil a um restaurante de Palmas

29/04/2022 19h12Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ofereceu, na tarde desta sexta-feira, 29, denúncia criminal contra Ruan Pamponet Costa pelo crime de estelionato. O homem foi preso no último dia 21, por causar prejuízo de mais de R$ 5 mil a um restaurante de Palmas, mediante o consumo de comidas e bebidas. 

De acordo com o inquérito policial, o denunciado, passando-se por um cliente regular, consumiu e compartilhou produtos de valor expressivo, sem intenção e condições de pagar. Conforme o apurado, além de se beneficiar dos produtos que consumiu indevidamente, ele ainda os teria distribuído a algumas pessoas, a exemplo de mulheres que conheceu no bar, artistas da banda que se apresentava e moradores de rua que passavam pelo local.

Funcionários do estabelecimento afirmaram que Ruan se apresentava de forma educada e ainda dizia ser jogador de futebol, como forma de convencer os presentes de que teria condições de efetuar o pagamento.

A denúncia é assinada pelo Promotor de Justiça Diego Nardo, titular da 3ª Promotoria de Justiça da Capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.