obras e serviços

Governador autoriza a retomada das obras de pavimentação da TO 365

O trecho tem 50 km de extensão, onde serão executados os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, entre outros serviços.

03/05/2022 15h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Na manhã desta terça-feira, 03, o governador Wanderlei Barbosa, autorizou a retomada das obras de pavimentação asfáltica na TO 365 compreendendo o trecho do entroncamento da BR-153 ao povoado Trevo da Praia. Um sonho antigo dos moradores daquela região, que agora, segundo o governador vai tornar realidade. Ele explicou que obra vai acontecer de forma gradativa. “Vamos fazer de forma gradativa. Mediu pagou. Estamos com recursos e condições para fazer”, disse. 

Explanou a importância dessa obra para o escoamento da produção e a mobilidade das pessoas que precisam se deslocar até Gurupi, que a cidade referência para os moradores do povoado.

A prefeita Josi Nunes comemora a retomada do serviço e lembra que o asfaltamento da rodovia é uma luta antiga, desde quando era deputada estadual. “Muitas reinvindicações chegaram a vários governos, inclusive, em 2020 foi iniciada e agora o governador Wanderlei vai dar continuidade. Nós só temos que apoiar e parabenizar porque é uma obra fundamental e é fruto de muitas mãos, do deputado Gaguim, dos deputados estaduais, do Senador Eduardo Gomes, da comunidade local, dos vereadores”, disse.

As obras foram paralisadas devido às fortes chuvas na região. Serão investidos cerca de R$ 70 milhões. O trecho tem 50 km de extensão, onde serão executados os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras de arte e programas ambientais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.