solidariedade

Projeto de extensão do curso de Letras promove arrecadação de material de higiene pessoal para Lar do Idoso

A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Relatos de Memórias”, que tem como objetivo promover ações voltadas ao Lar do Idoso.

06/05/2022 15h22
Por: Redação

Neste sábado, a partir das 18h, as alunas do terceiro período de Letras da Universidade de Gurupi (UnirG), realizarão uma oficina de escrita de recados para enviar aos moradores do Lar do Idoso. A ação solidária ocorrerá durante a Feira da Amizade, no Centro de Convenções Mauro Cunha, em Gurupi. 

Na ocasião, haverá apresentações de música ao vivo, pintura facial e oficina de poesia. As estudantes estarão também arrecadando itens de higiene pessoal, tais como: fraldas geriátricas (G), shampoo, condicionador, hidratantes e perfumes, que serão doados aos idosos.

A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Relatos de Memórias”, que tem como objetivo promover ações voltadas ao Lar do Idoso. Na proposta, as alunas irão escrever contos sobre a história de vida dos moradores, como forma de materializar as histórias dos idosos.

Outros pontos de arrecadação dos itens de higiene pessoal que permanecerão fixos, são a coordenação do curso de Letras, localizada no campus I da UnirG, e na Associação Comercial e Industrial de Gurupi, na avenida Mato Grosso, esquina com a rua 03, centro.

Os interessados em doar, devem entrar em contato com as acadêmicas pelos telefones: (63) 98427-2605 (Ana Paula Marinho), 98406-3881 (Isabela Santana) ou com a coordenadora do curso, 98488-4480 (Wellitânia Oliveira).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.