irregularidades

Prefeita Josi diz que caso da betoneira e uso de veículo para mudança de servidor serão apurados

Em nota, a gestora diz que não compactua com nenhuma irregularidade.

07/05/2022 10h44
Por: Redação

Os últimos dias em Gurupi têm sido de uma série de denúncias entre o poder legislativo e executivo.  Primeiro, foi a denúncia de furto da betoneira que foi encontrada em uma chácara de familiares da vereadora Débora Ribeiro. Ela não deixou de graça a exposição e nesta sexta-feira, 06, postou um flagrante da mudança do secretário municipal de Saúde, Sinvaldo do Santos, que foi feita em um caminhão da agricultura familiar. A vereadora disse que não era uma denúncia plantada. 

A vereadora Débora chamou a polícia. O secretário foi autuado por  peculato ( quando um servidor se apropria de  bem público em seu próprio benefício) e levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Em  nota a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes se manifestou afirmando que não apoia e nem compactua com nenhuma irregularidade, ilegalidade ou abuso no uso e gestão da coisa pública. No documento afirma que tanto a subtração da betoneira, como a utilização de veículo público para transporte de mudança de servidor serão apurados e que as medidas cabíveis serão tomadas.

 NOTA

A Prefeita de Gurupi vem a público manifestar que não apoia e nem compactua com nenhuma irregularidade, ilegalidade ou abuso no uso e gestão da coisa pública, assegurando apuração quanto aos fatos amplamente divulgados na mídia em relação a subtração de uma betoneira e utilização de veículo público para transporte de mudança de servidor.

Após a apuração dos fatos serão adotadas todas as medidas cabíveis obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.