Jets

Começa nesta terça-feira fase regional dos jogos estudantis etapa Gurupi

A etapa Gurupi será disputada de 10 a 14 de maio e duas escolas da rede municipal de ensino de Gurupi estarão no páreo.

10/05/2022 09h37
Por: Redação
Foto: Pedro Gomes
Foto: Pedro Gomes

Os Jogos Estudantis do Tocantins (JETs) 2022 etapa regional Gurupi vão acontecer nesta terça-feira, 10.  Delegações das escolas, alunos, torcedores, equipes e organizadores se reúnem, a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula para celebrar a abertura oficial das competições nesta fase regional. A etapa Gurupi será disputada de 10 a 14 de maio e duas escolas da rede municipal de ensino de Gurupi estarão no páreo.  

Pela modalidade futsal, na categoria 12 a 14 anos, vai representar as unidades escolares do município, a equipe masculina da Escola Municipal Lenival Correia Ferreira, que fica no Setor Alto da Boa. Já no futsal feminino, na mesma categoria, quem representa o município é a Escola Municipal de Tempo Integral Benevenuto Alves Moreira que fica no Povoado Trevo da Praia, zona rural de Gurupi.

Jogos

Esta é a 31ª edição dos JETs e 8ª edição dos Jogos Estudantis Paradesportivos do Tocantins (Parajets), o maior evento esportivo estudantil do Estado. Para esta edição a expectativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) é que participem 18 mil atletas nas modalidades como futsal, handebol, basquete, vôlei (quadra e praia), tênis de mesa, badminton, judô, xadrez, ginástica rítmica e atletismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.