funcionalismo

Encerra nesta 4ª o prazo para servidores apresentarem recurso sobre enquadramento no PCCR

São 1.513 servidores do Quadro Geral e da Saúde que foram relacionados

10/05/2022 10h03
Por: Redação

Os servidores efetivos do Quadro Geral e da Saúde de Gurupi têm até esta quarta-feira, 11, às 18h, para apresentarem recurso a respeito do enquadramento no Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), publicado no último dia 04 no Diário Oficial do Município. 

São 1.513 servidores do Quadro Geral e da Saúde que foram relacionados nominalmente, com suas respectivas posições na Referência correspondente ao tempo de exercício no cargo efetivo no município, no período compreendido desde suas respectivas admissões nos cargos.

Os servidores interessados em apresentar recurso devem endereçá-los à Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Pernambuco, Nº 1345), para os servidores da Saúde, e no Protocolo Geral do Centro Administrativo da Prefeitura (BR-242, Km 405, saída Leste), para os servidores do Quadro Geral.

Lembrando que os recursos deverão ser instruídos com: documentos pessoais, comprovante de endereço, ficha funcional e todos os documentos comprobatórios de suas alegações.

As comissões terão o prazo de 15 dias úteis para analisarem os recursos. Ao final deste prazo, os resultados serão publicados no Diário Oficial do Município.

O modelo de recurso está disponível no Anexo 1, do Diário Oficial do Município do dia 04 de maio de 2022 (Clique aqui).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.