Decisão

Juiz nega pedido do MP e show de Wesley Safadão vai acontecer

O show foi contratado por mais de 600 mil

12/05/2022 18h23
Por: Redação

O pedido do Ministério Público de suspender o show do cantor Wesley Safadão, foi negado pelo juiz José Maria Lima. O evento está confirmado e acontece nesta quinta-feira, 12, como parte da programação da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022). O Ministério Público recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça no final da tarde. 

O MP pediu a suspensão sob a alegação de que o Estado deve se abster de realizar qualquer pagamento referente ao show, diante da situação das prioridades de investimento nas áreas da educação e saúde.

Segundo o MP, algumas decisões judiciais estão sendo descumpridas, a título de exemplo, as decisões da área da saúde que dizem respeito à neurologia, UTI Neonatal, cirurgias ortopédicas, urologia, leitos de UTI, parto e nascimento – rede cegonha, cardiopatias congênitas em recém-nascidos e procedimentos oncológicos

O show foi contatado por 630 mil e será pago com recursos de emendas parlamentares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.