condenação

Homem que matou outro após desentendimento em bar é condenado a 12 anos de reclusão

O fato ocorreu no dia 04 de junho de 2019, após o acusado, que estava alcoolizado, se ofender com a cobrança de Vandercarlos para que ele efetuasse o pagamento das cervejas consumidas.

17/05/2022 09h31
Por: Redação

Diego Pereira dos Santos Souza foi condenado a 12 anos de reclusão pelo assassinato de Vandercarlos de Souza Araújo. O crime foi cometido por desentendimento relacionado ao pagamento de uma conta de bar, no município de Aurora do Tocantins. 

O fato ocorreu no dia 04 de junho de 2019, após o acusado, que estava alcoolizado, se ofender com a cobrança de Vandercarlos para que ele efetuasse o pagamento das cervejas consumidas no local. A vítima foi atingida por golpes de canivete até a morte.

A sessão do Tribunal do Júri foi realizada na última sexta-feira, 13.O MPTO foi representado no julgamento pelo promotor de Justiça Lissandro Aniello.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Aurora do Tocantins - TO Notícias de Aurora do Tocantins - TO
Gurupi, TO
Atualizado às 03h03
21°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
20°

Sensação

1.96 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio