crime

Suspeito de ter matado homem com 18 facadas é preso em Gurupi

Foi cumprido mandado de prisão contra um homem de 21 anos.

22/11/2022 09h31Atualizado há 2 anos
Por: Redação

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) de Gurupi, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 21, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 21 anos, o qual é o principal suspeito de praticar um homicídio, no último dia 25 de outubro. 

 As investigações apontaram que, na tarde do dia do referido crime, em uma casa, localizada no setor Jardim Eldorado, o suspeito desferiu 18 golpes de faca contra a vítima, um homem de 53 anos, que veio a óbito no local. Após praticar o crime, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela Polícia Civil.

Após minuciosa investigação, as equipes da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  desvendaram toda a dinâmica, bem como a motivação para o crime, além de identificar o principal suspeito, que então passou a ser procurado. Nesse meio tempo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário por um mandado de prisão, em desfavor do indivíduo, o qual foi deferido.

Assim, na manhã desta segunda-feira, o homem foi encontrado, oportunidade em que o delegado deu cumprimento a ordem judicial. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e permanecerá à disposição da justiça. O inquérito relativo aos fatos já foi concluído e se encontra em prazo para apreciação do Ministério Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 03h03
21°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
20°

Sensação

1.96 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio