A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira, 13, as investigações relacionadas aos crimes de ameaça e importunação sexual cometidos por um homem de 43 anos contra duas adolescentes de 14 e 17 anos, respectivamente.
Conforme a Polícia, em 13 de julho do ano passado, as duas mulheres estavam em um ônibus que havia saído da cidade de Aragominas com destino à Muricilândia, quando o homem abordou a adolescente de 17 anos, pegando em seu cabelo, e segurando-a pelo braço, tentou tocar insistentemente em suas partes íntimas.
Em seguida, o indiciado fez ameaças contra outra adolescente de 14 anos, afirmando que a jogaria no rio e fazendo menção que estaria armado.
No mesmo dia, o suspeito foi preso em flagrante delito, mas colocado em liberdade no dia seguinte pelo Poder Judiciário após passar por audiência de custódia.
O Delegado Luís Gonzaga concluiu o inquérito policial e indiciou o investigado pela prática, em tese, dos crimes de ameaça (art. 147, do Código Penal) de importunação sexual (art. 215-A, do Código Penal). Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o caso foi enviado ao Poder Judiciário e Ministério Público, para as medidas legais cabíveis.
Sensação
Vento
Umidade