Entretenimento

Multidão participa do último dia do Capital da Fé

A última noite foi animada pelos cantores Cassiane e Pregador Luo

22/02/2023 14h18
Por: Redação

Mesmo com a forte chuva, a última noite do Capital da Fé 2023, nesta terça-feira, 21, manteve a alegria e o clima presente dos dias anteriores da programação especial organizada pela Prefeitura de Palmas. Artistas nacionais e regionais se revezaram no palco ministrando canções gospels e católicas com mensagens de amor, fé e esperança. 

A cantora Cassiane, com 40 anos de carreira, se apresentou e cantou vários hits como a música Minha bênção, Com muito louvor e Vou seguir, e emocionou o público do início ao fim. Ela finalizou a apresentação com um grande coral cantando o hino 500 Graus, que faz analogia de momentos de batalhas e de chuva de vitória. Depois, a programação terminou com chave de ouro, com o rapper Pregador Luo que fez a galera tirar o pé do chão, com canções que falam de injustiças sociais e espiritualidade.

Organização

“O evento foi planejado com muito carinho para que as famílias pudessem desfrutar de bons momentos de musicalidade e fé. Foram dias de muita paz e tranquilidade, nenhuma ocorrência registrada no circuito de música religiosa. Um ambiente propício para o encontro de famílias e amigos palmenses que celebraram juntos a fé e o dom da vida”, disse o presidente da Agtur, Tom Lyra, reforçando que cerca de 28 caravanas participaram da programação.

Na ocasião ele lançou o convite para que no próximo ano, mais pessoas possam prestigiar o evento que já está consolidado no calendário turístico e movimenta diversas áreas do setor econômico municipal.

A jovem Carla Pereira que congrega na igreja Casa de Oração - Ministério Tocha de Fogo, não se intimidou com a chuva e foi em companhia dos amigos curtir a última noite de programação. "A experiência de participar do Capital da Fé é importante, pois incentiva as pessoas a seguirem o caminho de Deus e sentir a Sua presença", ressaltou.

Estrutura

Para receber o público, a organização montou uma estrutura completa com seis tendas com banheiros químicos, praça de alimentação com 38 vagas para a venda de comidas e lanches, food trucks e artigos religiosos, além do espaço kids e dos atrativos do parque de diversões.

O evento chegou ao quinto dia sem nenhuma ocorrência policial e teve o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transporte, fiscais de Obras e Postura, Polícia Militar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros. As equipes atuaram de forma integrada com rondas preventivas e ostensivas na parte interna e externa da festividade.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
21°

Sensação

1.91 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio