Polícia

Estudante de Medicina é presa em Gurupi

Quatro suspeitos são presos no sul do estado em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas

22/05/2020 19h09
Por: Redação
3.422

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi), deflagrou na manhã desta sexta-feira, 22, nas cidades de Formoso do Araguaia, Peixe e Gurupi, uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de cinco pessoas e o cumprimento de cinco mandados de buscas domiciliares. Sendo apreendidos aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, droga e balança de precisão.

Em Gurupi um jovem estudante de medicina foi presa em sua residência por tráfico de drogas. No local a polícia encontrou mircro-pontos de LSD e dinheiro,  que segundo ela foi fruto de vendas de entorpecentes. Conforme a apuração a estudante tinha felicidade em repassar drogas no meio universitário.

Conforme o delegado titular da DEIC – Gurupi, Rafael Falcão, os suspeitos estavam sendo investigados após ficar comprovado o envolvimento deles com outro traficante de Gurupi, preso há cerca de 30 dias. O delegado explicou que o primeiro traficante preso seria o fornecedor de entorpecentes vendidos pelos investigados capturados nesta sexta-feira.

A operação contou com o apoio da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Gurupi), da 94ª Delegacia de Polícia (Peixe) e da 84ª Delegacia de Polícia (Formoso do Araguaia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.