esporte e saúde

"Café com Corredores em Gurupi” reúne mais de 350 atletas na manhã desse sábado

Corredores se reuniram para compartilhar experiências e metas para 2024 em frente ao supermercado Quarteto, no centro de Gurupi.

17/02/2024 10h50
Por: Redação

Com o objetivo de reunir a comunidade de corredores de Gurupi, trocar experiências e compartilhar dicas saudáveis.Amantes da corrida de Gurupi se reuniram na manhã deste sábado, 17, para um café energizante e conversas inspiradoras. O evento foi organizado pelo Time Resenha Runners e apoiado por todos os grupos de corrida, proporcionou uma oportunidade única para os entusiastas do esporte compartilharem suas experiências, metas e nutrição enquanto fortaleciam laços dentro da comunidade atlética.

No final da corrida os participantes foram recebidos por um delicioso café da manhã oferecido pelo grupo quarteto supermercado. Equanto saboreavam o café, o fisioterapeuta Torquato, especialista em corrida, trouxe à tona uma questão crucial para os entusiastas da corrida: a canelite. Este problema comum, muitas vezes subestimado, pode afetar negativamente o desempenho e até mesmo interromper a prática da corrida. 

A participação do fisioterapeuta ofereceu uma oportunidade única para os corredores entenderem melhor essa condição e aprenderem estratégias eficazes de prevenção e tratamento.

Um destaque do evento foi a presença de atletas locais em massa que compartilharam suas jornadas inspiradoras no mundo da corrida, desde desafios pessoais até conquistas significativas em competições regionais e nacionais. 

Suas histórias ressoaram entre os presentes, motivando e incentivando uns aos outros a alcançarem seus próprios objetivos.

Os atletas participaram de vários sorteios de brindes e muitas amizades feitas nesse evento.

O “Café com Corredores” acontecerá uma vez por mês e tem o objetivo de reunir todos os grupos de corrida.

“Queremos agradecer a Quarteto Supermercado pelo delicioso café da manhã, aos atletas que participaram do evento e a todos os grupos de corridas de Gurupi, isso mostra a força dos corredores para o bem comum, de reunir e trocar experiência”  disse a atleta Ray Valnisa. (Da assessoria de imprensa do grupo). 

Nas primeiras horas da manhã o grupo já estava com toda energia para percorrer as ruas de Gurupi 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
21°

Sensação

1.91 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio