Política

Cristiano Pisoni: “Grupos políticos de Gurupi têm acordos demais, e nenhum deles prioriza os gurupienses”

Pré-candidato defende uma gestão mais voltada à população e diz que excesso de acordos atrapalha

20/05/2024 09h55Atualizado há 11 meses
Por: Redação

“Estamos vendo, nos últimos dias, um retrato muito claro de algo que eu venho falando por onde eu passo: os grupos políticos atuais de Gurupi têm acordos demais, e nenhum deles coloca os gurupienses como prioridade. Já estão surgindo políticos com olhos no Legislativo do estado que nem são da nossa região, encontrando todo o apoio em políticos de Gurupi. Mas vamos lembrar que precisamos de representantes da nossa região, porque os outros não terão ela como prioridade”, opinou o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB), sobre o cenário político atual da cidade. 

De acordo com Pisoni, “precisa ser revista essa atitude de pré-candidatos à prefeitura apoiarem pré-candidatos ao Legislativo do estado que nem são da nossa região”. Para ele, uma das melhores formas de se fortalecer a base política de Gurupi, é elegendo deputados estaduais e federais que são da região. Essa fala compõe a ideia geral que Cristiano vem defendendo em sua pré-campanha: “Gurupi para os gurupienses”, que consiste em uma gestão que priorize do início ao fim o desenvolvimento da cidade e da própria população. 

Gurupiense de coração

Cristiano Pisoni é natural do Rio Grande do Sul, mas há 40 anos veio para o estado do Tocantins, residindo na cidade de Gurupi. O pré-candidato já declarou que se considera gurupiense: “Eu garanto que sou mais gurupiense do que muitos que são daqui, sou gurupiense de coração. É isso que me motiva a entrar nesse pleito e não desistir. A gente pode fazer uma gestão que ouça de verdade as necessidades das pessoas daqui e valorize elas. É isso que eu quero fazer”, declarou Cristiano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 12h03
29°
Parcialmente nublado Máxima: 31° - Mínima: 22°
32°

Sensação

1.1 km/h

Vento

68%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio