Corpus Christi

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo nesta quinta, 30, e na sexta-feira, 31

Órgãos do Poder Executivo Estadual voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 3 de junho

28/05/2024 09h52
Por: Redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou ponto facultativo nesta quinta, 30, e na sexta-feira, 31, na Administração Pública Estadual, em razão da celebração de Corpus Christi. O Decreto de nº 6.794 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 27.

Os órgãos do Poder Executivo Estadual voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 3 de junho. Conforme o decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais sobre as suas respectivas áreas de competência.

Corpus Christi

Os pontos facultativos são devido à tradição religiosa de Corpus Christi, celebrado este ano no dia 30 de maio. O dia de Corpus Christi só é considerado ponto facultativo quando previsto legalmente no âmbito estadual ou municipal, pois não há uma lei federal que considere a data feriado nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 02h03
22°
Tempo limpo Máxima: 35° - Mínima: 19°
21°

Sensação

2.8 km/h

Vento

42%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio