GURUPI

Gurupi Tem movimenta mais de R$ 27 milhões em negócios, segundo o Sebrae

A feira atraiu 38 mil visitantes, capacitou 400 empreendedores e gerou mais de mil empregos diretos e indiretos

10/06/2024 17h33
Por: Redação
A 4ª edição da maior feira de negócios da região sul do Tocantins, a Gurupi Tem, movimentou mais de 27 milhões na economia local. O evento, realizado de 05 a 08 de junho, no Park Filó Moreira atraiu um público de aproximadamente 38 mil pessoas, capacitou 400 empreendedores, e gerou em torno de mil empregos diretos e indiretos.
 
Neste ano, a Gurupi Tem, que teve como novidade a realização no Park Filó Moreira, se consolidou como um espaço para grandes eventos, devido à sua ampla área de mais de 6 mil m², estacionamento espaçoso e fácil acesso para o público.
 
Paula Alencar, gerente do Sebrae em Gurupi, destaca que após o sucesso da edição deste ano, que segundo ela superou todas as expectativas da instituição, a intenção do Sebrae é que em 2025, a feira ocupe uma posição de destaque também no cenário estadual e nacional. “O evento, que se estabeleceu como a maior feira de negócios da região sul, apresentou um desfile inclusivo e uma mostra de trabalhos artesanais, com pautas sobre diversidade e a riqueza cultural. Essas iniciativas atraiu o público e aqueceu a economia do sul do Tocantins”, conta.
(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 23h03
23°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 20°
22°

Sensação

2.84 km/h

Vento

40%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio