folga

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 14

O decreto leva em consideração a redução na demanda pelos serviços públicos não essenciais, em virtude do feriado municipal do padroeiro da cidade

11/06/2024 10h05
Por: Redação

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 14, em razão do feriado municipal de 13 de junho, “Dia de Santo Antônio”, padroeiro da cidade. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 10.

O decreto leva em consideração a redução na demanda pelos serviços públicos não essenciais, em virtude do feriado municipal do padroeiro da cidade, Santo Antônio. Todos os departamentos e serviços não essenciais do Município retornam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira, 17 de junho.

O ponto facultativo não se aplica a serviços essenciais de saúde como UPA e SAMU; Conselho Tutelar; entre outros serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos. Nos Departamentos de Licitações da Administração Direta, os prazos fruirão normalmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 02h03
22°
Tempo limpo Máxima: 35° - Mínima: 19°
21°

Sensação

2.8 km/h

Vento

42%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio