criminalidade

No Sudeste do Tocantins, Polícia Civil procura homem investigado por crimes de ameaça e lesão corporal

Homem já foi indiciado em três inquéritos

11/06/2024 10h19
Por: Redação

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Genivaldo Queiroz Tavares, 40 anos, indiciado em três inquéritos policiais pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria, no contexto da Lei Maria da Penha. Os crimes foram cometidos contra a ex-companheira, com quem mantinha uma união estável, no município de Ponte Alta do Bom Jesus. Quem souber de informações sobre seu paradeiro, pode acionar a 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga pelo telefone (63) 3654-1745. O anonimato é garantido. 

“Recentemente instauramos outro procedimento investigatório pela prática dos crimes de descumprimento das medidas protetivas de urgência e lesão corporal, no mesmo contexto de violência contra a mulher. Diante desse cenário e para encerrar esse ciclo de violência e evitar um mal maior, visto que ele tem o propósito de matá-la, representamos pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, informou o delegado titular da 103ª DP de Taguatinga.

Desde o deferimento do mandado de prisão, no último dia 4 de junho, a equipe da 103ª DP de Taguatinga tentou por várias vezes localizar o investigado, mas ainda não foi possível o cumprimento do mandado de prisão, por ele ter se evadido do seu local de residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Taguatinga - TO Notícias de Taguatinga - TO
Gurupi, TO
Atualizado às 23h03
23°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 20°
22°

Sensação

2.84 km/h

Vento

40%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio