Política

Fortes diz que não manda mais emendas para a prefeitura e Cristiano repudia atitude

Deputado alega não confiar na prefeitura após “teste” no início do mandato

12/06/2024 18h16
Por: Redação

 

O pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB), viu com perplexidade o momento em que o adversário e deputado estadual Eduardo Fortes (PSD), declarou em entrevista que não destina mais emendas à prefeitura de Gurupi porque não confia no Executivo da cidade. “Isso passa do absurdo. É a prefeitura que deve saber quais são as maiores necessidades da cidade, por isso as emendas devem ir para a prefeitura. Também é muito estranha essa declaração, porque ele tinha secretários indicados dentro da gestão, participava da gestão e não confiava na própria. Como assim?”, indagou Pisoni.  

A polêmica declaração de Fortes foi ao ar hoje (12), no podcast “De Frente com Maju”. A jornalista Maju Cotrim mencionou que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), declarou em um discurso que os deputados não estão destinando emendas para a cidade e questionou Eduardo sobre o posicionamento dele. O pré-candidato justificou a pouca colaboração com o município por desconfiança, já que destinou R$ 50.000,00 para a prefeitura e o dinheiro sumiu: “Como eu vou confiar, de colocar um recurso meu, diretamente pra prefeitura, se eu coloquei R$50.000.00 e até hoje não me deram nenhuma notícia sobre essa emenda? Então, coloquei minhas emendas direto para a UFT”, disse Fortes. 

“Como um pré-candidato da nossa cidade, uma das mais importantes do estado, na posição de deputado, prejudica Gurupi dessa forma? Tem como destinar emendas e acompanhar para onde elas foram. Esse é o papel de um deputado. Essa justificativa não colou para mim.  Posso até ser crítico em relação à oposição, mas sabe quem vai ser muito mais crítico que eu no dia seis de outubro? O eleitor. Estive na posição de eleitor por mais de 40 anos e não somos bobos”, concluiu o pré-candidato Cristiano, que traz em suas propostas uma prefeitura com menos política e mais gestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 21h03
25°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
24°

Sensação

2.7 km/h

Vento

30%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio