eleições 2024

Jornalista Joana D’arc lança pré-candidatura a vereadora em Gurupi

A pré-candidata tem como foco a parte social, empreendedorismo feminino e trabalhar os impactos na saúde mental do abuso sexual na infância e adolescência

15/06/2024 11h11
Por: Redação

Filiada no Partido Social Brasileiro (PSB), jornalista e empreendedora do ramo da beleza, Joana D’arc acumula 20 anos de experiência em projetos sociais. Sua atuação nesse campo demonstra não apenas sua competência pelo o social, mas também seu compromisso de proteger pessoas vulneráveis, como por exemplo o Projeto Amigos do Bem. 

Nascida em Gurupi, casada e com dois filhos, Joana D’arc é uma figura de destaque na comunidade de Gurupi e região. Ela foi a conselheira tutelar mais nova em sua época, exerceu mais de um mandato e continua desempenhando projetos sociais em sua cidade. Empatia é uma das suas qualidades.

Joana D’arc agora se lança pela segunda vez neste desafio: a pré-candidatura a vereadora e reforça sua relação com a cidade. "Aqui foi onde eu nasci, me criei e constituí família, desejo que minha cidade se torne um lugar ainda melhor para viver", afirma.

Enfatizou que pensou em desistir devido à grande perda da sua mãe, Vera Eunice, há dois meses, mas que procurou forças para dar continuidade a esse sonho, o qual sua mãe sempre esteve com ela, dando total apoio e benção em seus projetos. 

A pré-candidata é incentivadora do esporte de todas as categorias que tem como intuito de promover a inclusão dos jovens e adultos, afastando da criminalidade.

Trajetória e compromisso da pré-candidata

Com sua atuação constante em projetos sociais, Joana D’arc já tem alguns projetos em mente caso seja eleita. "Pretendo legislar com muito respeito, com muita honestidade, sempre com amor ao próximo, com a preocupação de sentir o que o outro sente, as necessidades", destacou.

Dentre os projetos, ela pretende atuar na área da saúde, em apoio ao empreendedorismo feminino; Saúde mental: os impactos do abuso sexual na infância e adolescência, como também do tratamento e prevenção do alcoolismo, que quando ocorre a doença acaba gerando a desestruturação da família.

“Para representar o povo precisa ter vontade de ajudar as pessoas, precisa ter compromisso com sua própria história, ter coragem de olhar nos olhos das pessoas com dignidade e respeito. A política é um instrumento muito importante que serve para mudar a vida das pessoas”, explicou Joana D’arc. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
21°

Sensação

1.91 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio