segurança jurídica

Governo do Tocantins entrega mais de 500 títulos de imóveis para famílias de Palmas, Couto Magalhães e Araguatins

Ação será realizada ainda neste mês de junho

18/06/2024 10h56
Por: Redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou nesta segunda-feira, 17, 550 títulos de imóveis a serem entregues ainda neste mês de junho, nos municípios de Palmas, Couto Magalhães e Araguatins.

Com os títulos de propriedades, o governador Wanderlei Barbosa assegura inúmeros benefícios para as famílias tocantinenses, sendo que muitas aguardam o documento há mais de 40 anos. “A regularização fundiária é uma prioridade do nosso governo e vamos proporcionar segurança jurídica para o povo tocantinense”, reforçou o governador.

O presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, ressaltou que a missão do Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), é garantir o direito à moradia digna, por meio do título registrado. “O processo de regularização fundiária urbana tem avançado muito por todo o Estado, com visitas técnicas, cadastros sociais, audiências públicas, por todo o território tocantinense. A previsão é de que sejam entregues, ainda este ano, mais de 1,5 mil títulos de imóveis devidamente registrados, sendo a maior parte na capital Palmas”, pontuou o presidente, lembrando que todo o processo é realizado em parceria com as prefeituras e com apoio do Poder Judiciário. 

Dos 550 títulos de propriedades que serão entregues neste mês, 366 são para famílias palmenses do Plano Diretor Sul, contemplando os setores Jardins Aurenys I, II, III e IV, e o setor Taquari; 110 para famílias do setor Cruzaltina, no município de Couto Magalhães; além de 73 famílias do loteamento Palmares, no município de Araguatins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 21h03
25°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
24°

Sensação

2.7 km/h

Vento

30%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio