CIDADANIA EM FOCO

2º Fórum Comunitário Selo Unicef evidencia as ações realizadas em Tocantínia

Tocantínia aderiu ao Selo Unicef porque a administração municipal tem um compromisso com a causa da proteção da criança e do adolescente

26/06/2024 15h24
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins

Como principal objetivo mostrar os avanços e desafios do município na caminhada da garantia do desenvolvimento de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes,  a Prefeitura de Tocantínia por meio das secretarias de Assistência Social,  Educação e Saúde,  realizou na manhã desta terça-feira, 25, o  2º Fórum Comunitário Selo UNICEF. O evento aconteceu no Auditório do Cefya Frei Antônio e contou com boia participação popular.

A Primeira-Dama do município e secretária de Assistência Social, Samua Rosa explica que Tocantínia aderiu ao Selo Unicef porque a administração municipal tem um compromisso com a causa da proteção da criança e do adolescente. “O nosso empenho em cumprir com os 17 objetivos do Selo é justamente dar mais qualidade ainda às nossas políticas públicas voltadas à infância e adolescência”, pontuou Samua Rosa.

Já o  secretário de Educação de Tocantínia, professor André Goveia, afirmou que a realização desse evento em sua cidade se transformou numa boa  oportunidade para  que se pudesse avaliar e prestar contas para a sociedade em geral sobre os avanços que  o município de Tocantínia continua tendo  em relação às políticas públicas na saúde, educação e assistência dedicadas às crianças e adolescentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tocantínia - TO Notícias de Tocantínia - TO
Gurupi, TO
Atualizado às 21h03
25°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
24°

Sensação

2.7 km/h

Vento

30%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio