eleições 2024

Em nota, Cristiano Pisoni repudia atitude de Eduardo Fortes de atribuir a ele a divulgação de supostas pesquisas falsas em Gurupi

Pisoni diz que Eduardo só está questionando as pesquisas a partir do momento que começou a aparecer nelas com queda

26/06/2024 17h46
Por: Redação

Em nota à imprensa, o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, repudiou a atitude do deputado e pré-candidato a prefeito, Eduardo Fortes, de atribuir a ele a divulgação de supostas pesquisas falsas em Gurupi.

Conforme Cristiano Pisoni, o deputado distorce a decisão judicial. Ele destaca que as pesquisas de opinião em Gurupi vêm sendo divulgadas desde o início do ano, com a mesma metodologia e as mesmas fontes pagadoras, inclusive, as que apontavam o deputado em franco crescimento. Ele ainda diz que o adversário só passou a questioná-las a partir do momento em que começou a figurar em queda.

Confira a nota na íntegra

NOTA À IMPRENSA E À POPULAÇÃO GURUPIENSE

O pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, repudia a atitude do deputado Eduardo Fortes de imputar a ele a divulgação de pesquisas falsas em Gurupi, demonstrando total desespero e despreparo diante da sua dificuldade em se manter na liderança da preferência do eleitor.

Sem provas, e, de forma inescrupulosa, o deputado distorce a decisão judicial e atribui a Cristiano Pisoni a sua autoria. As pesquisas de opinião em Gurupi vêm sendo divulgadas desde o início do ano, com a mesma metodologia e as mesmas fontes pagadoras, inclusive as que apontavam o deputado em franco crescimento. Ele só passou a questioná-las a partir do momento em que começou a figurar em queda. O crescimento da candidatura de Cristiano Pisoni não requer pesquisa de opinião para ser constatado. Basta perguntar nas ruas pela aceitação do seu nome e os nobres motivos que estão fazendo que o eleitor abandone a velha e arcaica política da familiocracia gurupiense.

Em vez de distribuir comunicados com calúnias contra os adversários, o deputado deveria usar a sua influência nos meios de comunicação para explicar as nomeações da irmã da prefeita em seu gabinete e do seu vice no gabinete da presidente do partido da prefeita.

Por fim, o pré-candidato Cristiano Pisoni deixa claro que tomará as medidas jurídicas cabíveis contra os que o acusam de fraude e divulgação de notícias falsas, sem apresentar nenhum indício de prova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Tempo limpo Máxima: 35° - Mínima: 19°
21°

Sensação

1.76 km/h

Vento

37%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio