Inauguração

Cristiano defende renovação de ideias e critica ações já tomadas pelos parlamentares 

“Estamos cansados de um legislativo que não nos ouve e nem representa”, declarou o tucano 

03/07/2024 12h11
Por: Redação

Na tarde de ontem (02) foi inaugurado o novo prédio da Câmara dos Vereadores de Gurupi. O pré-candidato a prefeito da cidade, Cristiano Pisoni (PSDB) prestigiou o evento e disse haver uma renovação ainda mais importante a ser feita. “Enfim, quase três meses depois da data prevista, foi inaugurada essa bela estrutura da Câmara. É um marco para Gurupi. Mas os gurupienses querem ver uma mudança mais urgente que a estrutural: a renovação das ideias que surgem daqui [da Câmara]. Estamos cansados de um legislativo que não nos ouve e não nos representa”, protestou ele.

Cristiano explicou que ouve diariamente da população o sentimento de desamparo por parte dos vereadores de Gurupi e relembrou vários momentos em que a Câmara se mostrou “voltada para o próprio umbigo”, como ele define. “É só lembrar dos tristes episódios que já passamos nesses últimos anos: ano passado quase toda a Câmara votou a favor da reforma do Código Tributário que aumentou o IPTU; a aprovação às escondidas da PL da lista tríplice da UnirG, que tirou a autonomia universitária da instituição e claro, quando entre dois mandatos, os vereadores quase dobraram os próprios salários. Vereador aumenta salário às custas do aumento injustificado dos impostos para a população e acha normal”, criticou. 

O pré-candidato concluiu a fala demonstrando o interesse dele e de sua chapa em um planejamento que priorize e escute os gurupienses em todo o processo. “É por isso que não adianta só mudar de prédio. E de mudanças, eu e os pré-candidatos a vereadores que estão comigo no PSDB, entendemos. Todos os dias estamos indo até a população para que nossos projetos estejam de acordo com o que ela mais precisa. Gurupi pede essa mudança e somos bons nomes, à disposição de todos para construirmos juntos esse novo momento que nossa cidade quer viver”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Tempo limpo Máxima: 35° - Mínima: 19°
21°

Sensação

1.76 km/h

Vento

37%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio