novo comando

Ao assumir a presidência do MDB no TO, Alexandre Guimarães afirma que está consciente da responsabilidade que está sobre seus ombros

“É difícil descrever a emoção que senti ao assumir esse papel em um partido tão histórico", revelou o novo presidente

09/07/2024 19h39
Por: Redação

Nessa segunda-feira, 08, com a participação de lideranças nacionais, o deputado federal Alexandre Guimarães assumiu a presidência do MDB no Tocantins.

“É difícil descrever a emoção que senti ao assumir esse papel em um partido tão histórico, que carrega em suas veias a luta e a garra do povo tocantinense. É com esse espírito que assumo a presidência, consciente da responsabilidade e das expectativas que estão sobre meus ombros”, afirmou Guimarães.

Entre as lideranças estavam o presidente do MDB Nacional, deputado federal Baleia Rossi, o ministro das Cidades Jader Filho e o governador do Pará Helder Barbalho, além de deputados federais do Pará, de Pernambuco e de Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 21h03
25°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
24°

Sensação

2.7 km/h

Vento

30%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio