crime

Em Darcinópolis, casal investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil

Prisão ocorreu no âmbito da Operação Protetor

11/07/2024 10h05
Por: Redação

Um casal foi preso em flagrante nessa quarta-feira, 10, em Darcinópolis, por tráfico de drogas durante uma ação da 3ª Divisão Especializada em Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Araguaína), no âmbito da operação Protetor deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país. 

D.D.O., 34 anos, conhecida como “Bilisquita”, e seu esposo F.P.F, 24 anos, são investigados por um crime de roubo majorado, praticado na zona rural da cidade de Palmeiras do Tocantins, onde dentre os objetos roubados, consta um aparelho celular.

Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais civis foram até a residência dos acusados na manhã desta quarta-feira, 10,  em Darcinópolis. “Após minuciosa revista, foi encontrado dentro do guarda-roupas no quarto do casal, um invólucro contendo cerca de 100g de cocaína e uma barra de maconha prensada, com cerca de 200 gramas. Esses entorpecentes eram comercializados em bancas de chambaril à beira da Rodovia BR-153”, destacou o delegado titular da DEIC - Araguaína, José Anchieta de Menezes Filho.

Em virtude do flagrante, a droga foi apreendida e foi dada voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas, sendo que F.P.F. ainda foi preso pelo crime de receptação qualificada, uma vez que o mesmo estava em posse de um aparelho celular roubado. 

Após os procedimentos legais cabíveis, ambos foram encaminhados para unidades penais e estão à disposição do Poder Judiciário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Darcinópolis - TO Notícias de Darcinópolis - TO
Gurupi, TO
Atualizado às 21h03
25°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
24°

Sensação

2.7 km/h

Vento

30%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio