diálogo

Primeira-dama Karynne Sotero participa de encontro com primeiras-damas do Vale do Araguaia

Realizado em Paraíso, encontro teve como objetivo debater detalhes sobre o Miss Feneva 2024

11/07/2024 10h20
Por: Redação

A primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, participou, nesta quarta-feira, 10, de um encontro com uma prefeita e oito primeiras-damas de municípios da região do Vale do Araguaia. Realizado na sede da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Paraíso do Tocantins (Acip), em Paraíso, o encontro teve como pauta a Feira de Negócios e Tecnologias do Vale do Araguaia (Feneva-Tech), que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de agosto e terá o apoio do Governo do Tocantins.

A integração das participantes foi elogiada pela primeira-dama Karynne Sotero. “Eu tenho o desejo de realizar o primeiro encontro de primeiras-damas do Tocantins no Palácio Araguaia, convidando prefeitas e vereadoras também, porque acredito na nossa força. É um trabalho de doação, fazemos por amor à causa de servir”, afirmou.

Na ocasião, foram apresentados detalhes do Miss Feneva, que será realizado no primeiro dia da feira. Madrinha do concurso, a primeira-dama Karynne Sotero também fará parte do júri que escolherá a miss entre as candidatas que representam os 16 municípios da região.

O presidente da Acip, Roberto Bandeira, ressaltou a alegria de retornar com o evento após 14 anos sem realização e, em nome da primeira-dama Karynne Sotero, agradeceu a parceria do Governo do Estado para a realização da Feneva, com um investimento total de R$ 1,250 milhão.

Participaram do encontro a prefeita de Caseara, Ildislene Santana; e as primeiras-damas de Pium, Minervina Aparecida; de Nova Rosalândia, Claudineia Helena; de Abreulândia, Keilane Batista; de Marianópolis, Idalina Maria; de Chapada de Areia, Joana Dark; de Paraíso, Carol Falcão; de Pugmil, Nerli Gomes; e de Cristalândia, Karla Fer

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 21h03
25°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
24°

Sensação

2.7 km/h

Vento

30%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio