Após a denúncia de que o ex-diretor de Postura da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, Alex Magalhães, estava cobrando de empresários para elaborar um projeto que ele mesmo na função de diretor analisaria e emitiria a autorização para a liberação da pendência, a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, determinou a abertura de sindicância para apurar se o ex-diretor de posturas, Alex Magalhães, no período em que ocupou o cargo, realizou ou não atividades incompatíveis com a função de servidor público.
Segundo nota divulgada pela Prefeitura, foi determinado pela Prefeita que todas as informações solicitadas pelo Ministério Público sejam encaminhadas dentro do prazo estabelecido e que a sindicância realize também a sua apuração, para que as medidas legais por parte da gestão municipal sejam adotadas, caso necessárias.
A nota finaliza afirmando que prefeita Josi Nunes reitera seu compromisso com a legalidade e transparência dos atos de gestão pública. E sem fazer qualquer juízo antecipado da situação atual, reitera que não coaduna com qualquer atitude cometida em desobediência às normas que regem o serviço público.
Sensação
Vento
Umidade