Após operação da PF

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins comunica substituições de desembargador e juiz

A instituição reforça que não foi alvo de ação da Polícia Federal e que na sede e nas 33 zonas eleitorais seguem os trabalhos rotineiros.

29/08/2024 10h22
Por: Redação

Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) informou as substituições no órgão, após a Operação da Polícia Federal. Conforme o documento, o desembargador Adolfo Amaro Mendes, membro substituto na classe dos desembargadores, ocupará o lugar do desembargador Helvécio de Brito Maia Neto na Corte.

A juíza Edssandra Barbosa da Silva Lourenço, primeira substituta na classe dos magistrados, ficará no lugar do juiz José Maria Lima.

O TRE destaca que a titularidade da Ouvidoria Regional Eleitoral e da Ouvidoria da Mulher+ será definida por meio de eleição entre os membros do Pleno.

Por fim, a instituição reforça que não foi alvo de ação da Polícia Federal e que na sede e nas 33 zonas eleitorais seguem os trabalhos rotineiros, atendimentos e a execução do planejamento das eleições de outubro deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 03h03
25°
Tempo limpo Máxima: 39° - Mínima: 23°
24°

Sensação

2.58 km/h

Vento

28%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio