Assembleia legislativa - marca da gestão I
crime

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranã

Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade

27/12/2024 10h48
Por: Redação

Nessa quinta-feira, 26, policiais civis da 99ª Delegacia de Paranã prenderam um homem de iniciais M.F.F., 62 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido entre os meses de setembro e outubro deste ano. O caso chegou à Polícia Civil após ser denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. A vítima é uma adolescente de 14 anos.

“Após o conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito e passou a investigar o caso, ficando comprovado o delito pelos exames periciais, psicossociais, além de mensagens no celular da vítima enviadas pelo autor. Assim, a Polícia Civil concluiu a materialidade e autoria do crime e indiciou o autor pelo crime de estupro, representando pela prisão do mesmo que foi cumprida nessa quinta”, informou a delegada Melícia Resende Ganzarolli.

Ao ser preso, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 18h04
28°
Tempo nublado Máxima: 31° - Mínima: 22°
32°

Sensação

1.49 km/h

Vento

80%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio