Opinião

VÃO OS INOCENTES FICAM OS CARRASCOS

José Maciel de Brito

José Maciel de BritoProf. José Maciel de Brito advogado, Jornalista acadêmico de Literatura da Academia Gurupiense de Letras

08/07/2020 23h22Atualizado há 4 anos
Por: José Maciel de Brito

Neste mundo, imundo, até nisto há sacrilégios e privilégios, ou sejam, sacrificados e privilegiados. Como se não bastassem, o coronavírus encampou e incorporou essa maldita tradição massacrando vítimas e condecorando carrascos, com salvo conduto vital, político e econômico.

No contexto do genocídio covidiano, muitos dos condecorados serviram-se de coquiteis da hidroxicloroquina a título de proteção vital, negaram-nos tempestivamente àquelas vítimas, com resultado morte, hoje, contados quase 70 mil em todo o país. 

Neste aspecto, não podemos debitar o ônus dessa catástrofe ao Presidente da República que, desde logo recomendou o uso do produto, porém, ignorado pelos seguidores do Supremo, de alguns congressistas, da OMS, da Globo e de outros setores da mídia, igualmente medíocres e assassinos. 

O sintomático ou infectado pelo vírus do COVID-19 que, em tempo útil recorrem ao produto, isolou-se pelo tempo necessário não precisou de UTI, entubação, poupando o choro de seus familiares. Isto merece reflexão! 

 

Gurupi, TO, 01 de julho de 2020

 

Prof. José Maciel de Brito advogado, jornalista, acadêmico de Literatura da AGL

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 03h03
21°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
20°

Sensação

1.96 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio