Fim da folia

Gurupi encerra o maior carnaval do Norte do país com Limão com Mel

Além da atração nacional, bandas regionais também animaram a Avenida C desde as 21h. O público vibrou ao som de Pagode VIP, Gheisa, Vitória Alves, Sabrina Fittipaldi, Pedro Valoura, DJ Eme, Di Luca e Rafael, DJ Kaio e Robinho Estilizado,

05/03/2025 12h07
Por: Redação

Após cinco dias de festa, o maior carnaval do Norte do Brasil chegou ao fim em Gurupi, consolidando a cidade como referência na folia. Com atrações nacionais e regionais, a edição deste ano surpreendeu os foliões com um novo local – a Avenida C –, que foi muito bem recebida pelo público. A estrutura inédita atraiu mais de 60 mil pessoas ao longo dos cinco dias, segundo a Secretaria de Cultura de Gurupi, tornando o evento um dos maiores da história do município.

Encerramento em grande estilo

Na última noite de festa, terça-feira, 04, a banda Limão com Mel subiu ao palco para embalar os foliões com clássicos do forró, como “Porque Não Vê”, “Não Quero Mais” e “Toma Conta de Mim”. O show reuniu uma multidão apaixonada pelo ritmo nordestino, fechando o carnaval com chave de ouro.

Além da atração nacional, bandas regionais também animaram a Avenida C desde as 21h. O público vibrou ao som de Pagode VIP, Gheisa, Vitória Alves, Sabrina Fittipaldi, Pedro Valoura, DJ Eme, Di Luca e Rafael, DJ Kaio e Robinho Estilizado, garantindo a diversidade musical e a energia contagiante da festa.

Reconhecimento e elogios

Presente em todos os dias do evento, a prefeita Josi Nunes celebrou o sucesso do carnaval e agradeceu aos parceiros que tornaram a festa possível. “Este ano fizemos um grande investimento no carnaval, e tudo só foi possível graças aos nossos parceiros, como o governador Wanderlei Barbosa, Sesc, Senac, Ministério do Turismo, deputado federal Gaguim, senador Eduardo Gomes, senadora Dorinha, deputado estadual Nilton Franco e deputado estadual Eduardo do Dertins”, destacou.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, reforçou o compromisso da gestão em promover um evento que atendesse todas as expectativas. “Foram cinco dias de muito esforço, e o desejo da prefeita Josi era realizar a maior festa já vista. Com muita dedicação, fizemos um evento grandioso e inesquecível”, finalizou.

Entre os foliões, a repercussão foi extremamente positiva. O dentista João Rafael, amante do forró, elogiou a escolha da banda de encerramento. “Essa mistura de ritmos é muito legal, e ter Limão com Mel na avenida fez deste carnaval um evento especial”, afirmou, parabenizando a Prefeitura pela estrutura.

Já o gerente comercial Issac Júnior revelou sua surpresa com a grandiosidade da festa. “Ainda não tinha visto algo assim e fiquei surpreso com tudo que foi montado. Realmente estão de parabéns, o carnaval está em outro patamar”, enfatizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
23°
Tempo nublado Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

1.2 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio