legislativo

Eduardo Gomes assume presidência do Senado e pretende priorizar pautas do Tocantins

Entre os temas de destaque, estão a BR-235, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) e a resolução de pendências do estado junto ao governo federal.

24/03/2025 10h04Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

O senador Eduardo Gomes (PL-TO), 1º vice-presidente do Senado, assumiu interinamente a presidência da Casa devido à viagem oficial do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em compromissos no Japão e no Vietnã entre os dias 22 e 30 de março.

Durante o período em que estará à frente do Senado, Eduardo Gomes pretende priorizar pautas estratégicas para o Tocantins. Entre os temas de destaque, estão a BR-235, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) e a resolução de pendências do estado junto ao governo federal.

“Minha expectativa ao ocupar qualquer cargo é abrir caminho para que outros tocantinenses também possam assumir posições de destaque”, afirmou o senador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 20h04
25°
Tempo nublado Máxima: 31° - Mínima: 22°
26°

Sensação

2.34 km/h

Vento

79%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio