Na ALeto

Júnior Geo cobra retorno do serviço de exames toxicológicos no IML de Palmas

De acordo com Geo, chegaram informações ao seu gabinete de que o equipamento se encontra com defeito há mais de um ano

06/05/2025 18h32
Por: Redação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PSDB) apresentou requerimento ao governador do Estado, com cópia à Secretaria de Segurança Pública, solicitando informações a respeito do equipamento utilizado para a realização de testes toxicológicos no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas que está inoperante. O expediente foi apresentado durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Há mais de um ano

De acordo com Geo, chegaram informações ao seu gabinete de que o equipamento se encontra com defeito há mais de um ano. “Nesse período e até hoje, a inoperância do equipamento impossibilita a prestação do serviço essencial e agrava a morosidade nos processos que dependem desses laudos” – assegura o parlamentar.

Solução

Visando a normalização do serviço à população, Geo solicitou esclarecimentos sobre as medidas já adotadas para solucionar o problema e a previsão de tempo para a normalização do serviço, a fim de garantir a eficácia e a celeridade d

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 06h03
19°
Tempo limpo Máxima: 32° - Mínima: 20°
18°

Sensação

3.31 km/h

Vento

58%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio