polícia

Suspeita de envolvimento na morte de casal em Pium é presa em Santa Catarina

Mulher de 48 anos foi localizada em Joinville 

27/06/2025 18h07
Por: Redação

Uma mulher de 48 anos, suspeita de envolvimento nas mortes de Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos, foi presa na cidade de Joinville (SC). O casal foi encontrado morto no dia 17 de junho, dentro da residência onde vivia, no Assentamento Pericatu, zona rural de Pium, no Tocantins.

A delegada Jeannie Daier de Andrade, titular da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, explica que a prisão ocorreu após a representação pela prisão preventiva da investigada, além do pedido de mandado de busca e apreensão de objetos relacionados ao crime. As medidas foram deferidas pelo juízo de Cristalândia.

“A localização e a prisão da suspeita foram possíveis graças à cooperação com as forças de segurança de Santa Catarina. Ela foi encontrada e está recolhida em unidade prisional feminina no estado. Já iniciamos o processo para recambiá-lá ao Tocantins”, afirmou a delegada.

As investigações seguem com o objetivo de identificar a motivação e outros possíveis participantes no crime.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 17h04
32°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 18°
30°

Sensação

2.25 km/h

Vento

18%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio