BANNER GURUPI
Economia

Fecomércio convida aplicativo DeuBom para evento com empresários que querem potencializar vendas on-line

31/07/2020 17h32Atualizado há 1 semana
Por: Redação
52

Seguindo a linha de buscar soluções para amenizar os impactos econômicos da pandemia para os empresários tocantinenses, a Fecomércio convidou para um bate-papo on-line que acontecerá no dia 5 de agosto, às 9h, a equipe do aplicativo DeuBom.  Neste encontro será explicado como funciona o aplicativo e quais oportunidades podem surgir para as empresas usando esta ferramenta digital. Além disso, os participantes terão ainda dicas sobre marketing digital com os empresários do ramo e influenciadores, Alex Monteiro e Kaká Diniz.

Para participar os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 4 de agosto por meio do link: http://deubom.com.br/fecomercio/. A participação no evento é gratuita e acontecerá pela plataforma zoom.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, o evento pode mostrar novas possibilidades aos empresários. “Nós já realizamos um evento nesta semana com a VLI Logística mostrando justamente aos empresários novas oportunidades, neste caso era de como se tornar um fornecedor da empresa responsável pelos dois terminais multimodais no estado. Nessa próxima semana, com foco no ambiente on-line, trouxemos um aplicativo que promete auxiliar na publicidade de promoções e aumentar vendas. Nosso papel é justamente levar ao empresário esses novos caminhos”, ressaltou.

Um dos proprietários do DeuBom, Alex Monteiro, explica que “Muito mais do que falar do DeuBom, nós vamos falar de oportunidades e negócios dentro do marketing digital. A pandemia acelerou todo o processo de digitalização dos negócios, haja vista, a intensificação o e-commerce e de outras formas de consumo on-line e nós vamos falar um pouco disso. Nós empresários temos que nos atualizar diante desta digitalização forçada nos trouxe. O evento com a Fecomércio é muito mais do que a apresentação do DeuBom mas uma oportunidade de nós debatermos as formas que temos de estar de fato no digital para vender mais, aumentar o engajamento e autoridade e gerar novos negócios”.

O aplicativo conta com sócios de peso como é o caso do humorista e youtuber, Whindersson Nunes e a cantora e youtuber, Simone da dupla Simone & Simaria, além de empresários locais: Alex Monteiro e João Batista. Fazem parte também do grupo os empreendedores Kaká Diniz e Vânder Ribeiro.

Sobre o App DeuBOm

Com um mix de produtos ou serviços, o aplicativo tem como objetivo proporcionar ao empreendedor engajamento da marca e fidelização do cliente. As ofertas de produtos ou serviços serão de restaurantes, lojas, mercados, hamburguerias, eventos, saúde, entre outras áreas. O empresário poderá administrar a veiculação do desconto e também colocar prazo de validade, gerando assim a compra por oportunidade.  São ofertados três pacotes: o gratuito, que tem como intuito contribuir com os empreendedores na retomada dos seus negócios, e o bom e o deubom, que já seguem como planos pagos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.