DIREITO

OS INCONSEQUENTES COVIDIANOS

José Maciel de Brito

José Maciel de BritoProf. José Maciel de Brito advogado, Jornalista acadêmico de Literatura da Academia Gurupiense de Letras

03/08/2020 11h19
Por: José Maciel de Brito

 

São os maus cidadãos e más cidadãs contribuintes voluntários para a proliferação do vírus, não respeitando as orientações das autoridades e órgãos de saúde. Agem, irresponsavelmente como se nada estivesse acontecendo atinentemente à pandemia mortífera.

Aglomeram-se ao arbítrio de suas irresponsabilidades, sociais, econômicas e sanitárias. Patriotismo? Nenhum. Compromisso com vidas e saúde próprias e dos outros, não há. Além de suicidas, são homicidas até mesmo de seus familiares.

Caso, fossem apenas suicidas, não haveria problema, em razão da voluntariedade de seus protagonistas. O grande mal é que se infectam e transmitem aos que não merecem. Lockdown nesses inconsequentes.

 

 

Gurupi, TO, 03 de agosto de 2020.

 

 

Prof. José Maciel de Brito, advogado

                                                               jornalista e acadêmico da AGL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
21°

Sensação

1.91 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio